Notícias sobre Reino Unido para estudantes internacionais

As notícias mais recentes sobre Reino Unido e dicas para manter os estudantes internacionais informados sobre suas jornadas educacionais.

Melhores histórias

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Última atualização há 10 horas
  • 03 SET 2020

    Universidades britânicas sinalizam comprometimento com estudantes internacionais

    Apesar das dificuldades causadas pelas mudanças e ajustes do governo do Reino Unido nas notas dos estudantes nativos, aumentando a pressão sobre as instituições, as universidades indicaram a intenção de reservar o máximo de vagas possível para estudantes internacionais.

  • 19 NOV 2020

    Reino Unido divulga mais orientações sobre Covid-19 para ensino superior

    Com o país instituindo medidas mais rígidas para controlar a pandemia do coronavírus, incluindo um bloqueio nacional na Inglaterra e um sistema de bloqueio em camadas no País de Gales e na Escócia, o governo do Reino Unido atualizou regras, diretrizes e orientações para o setor do ensino superior. Uma delas autoisolamento até o 2 de dezembro; as universidades terão liberdade de escolher se mantém as aulas presenciais ou se retornam para online.

  • 19 NOV 2020

    Reino Unido pode alterar processo de admissão universitária

    O governo britânico anunciou planos para mudar algumas regras do processo de admissão universitária no Reino Unido. Com a nova proposta, os estudantes só poderiam ser selecionados após receberem as suas médias finais e resultados em exames. Atualmente, os candidatos conseguem ser admitidos com uma previsão dessas informações.

  • 12 NOV 2020

    Estudantes estrangeiros do Reino Unido poderão viajar para casa no Natal

    Os planos anunciados pelo governo do Reino Unido permitirão que os estudantes internacionais retornem para casa durante o período de Natal em uma estratégia planejada de fases entre os dias 3 e 9 de dezembro, inclusive com a ampla disponibilização de testes de Covid-19. As universidades britânicas deverão providenciar serviços adicionais para garantir o bem-estar dos estudantes que precisarem permanecer no país nessa época.

  • 10 NOV 2020

    Reino Unido esclarece status de estudantes europeus no país

    Os estudantes da União Europeia (UE) e do Espaço Econômico Europeu, assim como os suíços, com status pré-estabelecidos ou estabelecidos ainda poderão pagar por taxas de ensino e acessar suportes financeiros como nativos no Reino Unido no ano acadêmico de 2021/2022. O anúncio foi feito pelo grupo UK Universities, enquanto o país se prepara para a saída da UE no final de 2020.

  • 04 NOV 2020

    Reino Unido anuncia novo lockdown

    O governo do Reino Unido anunciou novas medidas de lockdown que devem ser implementadas na Inglaterra entre o dia 5 de novembro e o 2 de dezembro de 2020. As restrições incluirão o fechamento de todos os negócios não-essenciais, redução de viagens e limitação de socialização e eventos esportivos. As universidades e faculdades permanecerão abertas.