Cambridge, Cambridgeshire, Reino Unido
A Anglia Ruskin University (Universidade de Anglia Ruskin) foi eleita entre as 350 melhores instituições do mundo e entre as 40 melhores do Reino Unido pelo Times Higher Education World University Rankings 2022. Ela acolhe estudantes de mais de 185 países do mundo inteiro e é conhecida pela sua comunidade multicultural. A ARU é formada por dois campi, um em Cambridge e outro em Chelmsford.
A Anglia Ruskin investiu recentemente £ 100 milhões em instalações. Ela abriga uma de apenas nove escolas de optometria na Inglaterra e tem a sua própria galeria de arte – a Ruskin Gallery. Ela também tem um novo centro de ciência, um núcleo de prática jurídica, tribunais simulados, salas de jogos de computador e bibliotecas completas com livros e recursos de estudo online que estão abertas.
A Universidade se destaca na oferta de apoio em uma variedade de áreas diferentes, incluindo assistência às necessidades especiais para quem tem condições de saúde mental, problemas médicos e dificuldades de aprendizado. Outros exemplos de apoio são o serviço de aconselhamento e o Centro Internacional, dedicado a ajudar especificamente os estudantes internacionais da Universidade.
Ao estudar na Anglia Ruskin, os alunos também se beneficia m de serviços de carreiras inestimáveis. O Serviço de Empregabilidade oferece muita ajuda, desde assistência na elaboração de currículos ao preparo para entrevistas. Há sessões individuais disponíveis com orientadores e muitos recursos úteis online.
Durante os estudos na Anglia Ruskin, os alunos podem fazer parte de um dos diversos clubes sociais e sociedades durante o seu tempo livre, onde farão amizades, aprenderão novas habilidades e incluirão algo original ao currículo. Os clubes e sociedades são variados, desde aulas de dança a uma sociedade de música alternativa.
Hotcourses Diversity Index O que é isso?
2022 301
2020 301
Mais uma vez a ARU foi eleita entre as 40 melhores universidades do Reino Unido e uma das 350 melhores do mundo no Times Higher Education World University Rankings 2022.
Pelo sexto ano consecutivo, a ARU foi classificada entre as 350 melhores instituições do mundo no Times Higher Education World University Rankings, o maior e mais diverso ranking universitário existente.
A ARU melhorou o seu desempenho no ranking no quesito perspectiva internacional e agora é a 103ª entre 1.662 universidades do mundo todo.
A Anglia Ruskin e o professor Paul Driver foram pré-selecionados para prêmios nacionais de prestígio.
A Anglia Ruskin University (ARU) é finalista na categoria Universidade Empreendedora de Destaque do prêmio anual da revista Times Higher Education (THE) de 2021 – o “Oscar do ensino superior” – e o docente Paul Driver foi indicado à categoria Professor Mais Inovador do Ano.
A ARU já ganhou o título de Universidade Empreendedora do THE em 2014 e foi indicada com cinco outras instituições de ensino superior na edição de 2021. O resultado será anunciado no dia 25 de novembro.
A Anglia Ruskin University (ARU) foi eleita entre as 40 melhores instituições de ensino superior do mundo e segunda no Reino Unido pelas suas conquistas em saúde e bem-estar no Ranking de Impacto da Times Higher Education (THE). Além disso, ficou entre as 300 melhores universidades globais no ranking geral de Impacto da THE.
Os rankings da THE foram implementados para medir a eficácia das instituições em sustentabilidade. Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram estipulados pelas Nações Unidas em 2015 como um pedido imediato de ação global para um futuro mais sustentável.
Também em 2020, a ARU ficou entre as 40 melhores universidades do Reino Unido. O The Guardian League Table 2021 a classificou em primeiro lugar em educação e ciência dos esportes.
A Universidade também foi reconhecida pelo valor que agrega à experiência de estudos, incluindo apoio ao aluno e resultados após a graduação. Os estudantes do último ano reiteraram esse fato dando altas notas à ARU na Pesquisa Estudantil Nacional (National Student Survey - NSS).
£14.220 Graduação As taxas tem fins indicativos, verifique com a instituição para detalhes
£13.950 Pós-graduação As taxas tem fins indicativos, verifique com a instituição para detalhes
£9.135 Custo de vida
£6.147 Acomodação no campus
Tanto os candidatos de graduações quanto os de pós-graduações precisarão atender a qualificações mínimas e requisitos acadêmicos específicos para o curso escolhido e seu país de origem para concorrer à admissão na Anglia Ruskin University.
Para admissões em graduações, os estudantes deverão ter uma das notas listadas a seguir (ou equivalente):
Para admissões em pós-graduação, geralmente os estudantes deverão satisfazer um (ou equivalente) dos seguintes:
Por favor, veja a página de requisitos de admissão para saber mais sobre os testes de inglês que a ARU está aceitando temporariamente.
Os estudantes estão no coração da universidade e a Anglia Ruskin oferece uma experiência educacional excepcional. Ela foi classificada entre as 250 melhores no Times Higher Education University Teaching Rankings Europe de 2018, lista das melhores em ensino na Europa. A Universidade se destacou nas seguintes áreas: instalações de estudo de qualidade, acesso a materiais de estudo, apoio ao pensamento crítico e facilitação do contato com professores e faculdades.
A Universidade combina o melhor do aprendizado presencial e online em todos os seus cursos; nutre oportunidades de trabalho; e oferece atividades que promovem sucesso acadêmico e profissional.
Em agosto de 2020, duas professoras da Anglia Ruskin University (ARU), Dr.ª Beatriz Acevedo e Siân Shaw, receberam o National Teaching Fellowships de Avanço no Ensino Superior (Advance HE), maior prêmio universitário possível, em reconhecimento à qualidade extraordinária do ensino que oferecem.
A Dr.ª Acevedo faz parte da Faculdade de Negócios e Direito e trabalha com o Aprendizado e Ensino Anglia para apoiar e promover o desenvolvimento profissional do corpo docente da ARU. Ela é uma forte defensora da ”aprendizagem pela ação” e do uso da arte na educação para empoderar alunos. A Dr.ª Shaw é diretora de Ensino, Aprendizado e Avaliação da Faculdade de Saúde, Educação, Medicina e Trabalho Social. Ela tem um interesse particular em métodos educacionais aprimorados por tecnologia.
As opções de estudo são oferecidas em diferentes faculdades e escolas:
Um centro de inovação criativa e cultural, suas pesquisas foram eleitas como líderes mundiais em seis áreas pelo Research Excellence Framework de 2014. Seu engajamento com artes e cultura enriquece vidas e contribui à economia criativa do Reino Unido, avaliada em £ 17,3 bilhões, e seus estudantes estão entre os mais satisfeitos do país.
A faculdade é o maior provedor de cursos de saúde, assistência social e educação no leste da Inglaterra. Formando profissionais de enfermagem, obstetrícia e assistência social há mais de 25 anos, os seus cursos foram elaborados com a carreira dos estudantes em mente. Os alunos aprendem autenticamente por meio do uso de instalações de última geração que simulam situações clínicas da vida real, enfermarias do Reino Unido e uma sala de aula de primeira infância. A Escola de Medicina também faz parte dessa faculdade; o campus de Chelmsford foi a sede da primeira escola médica do condado de Essex.
A escola oferece uma variedade de cursos de graduação e pós-graduação em negócios e direito usando tecnologias avançadas de estudo para garantir que os alunos recebam uma experiência educacional dinâmica. Colocada entre as dez melhores em satisfação do aluno com o ensino (Guardian University Guide, 2017), seus cursos ajudam o aluno a crescer, desafiar o comum e inovar, dando-lhe a segurança para atingir suas ambições e se preparar para sua carreira.
A Faculdade combina a teoria e a aptidão prática que os alunos necessitam para ter uma carreira gratificante. Aqui, os estudantes aprendem nos laboratórios mais atualizados, ou em viagens de campo e estágios com organizações de liderança.
Há várias bolsas de estudo disponíveis para estudantes internacionais na Anglia Ruskin University. Veja alguns exemplos:
Os estudantes internacionais são incentivados a se inscrever na bolsa de estudo International Excellence Scholarship de £ 4.000 se conseguirem demonstrar conquistas acadêmicas e extracurriculares excepcionais. Verifique os prazos de inscrição no site da Universidade.
Os estudantes elegíveis receberão um prêmio de £ 1.000 a £ 2.000 para ajudá-los com as taxas de ensino. Os estudantes não precisam se candidatar a essa bolsa; todos já são automaticamente considerados na admissão.
Os estudantes qualificados que pagarem suas taxas de ensino com antecedência receberão um desconto de £ 400 a £ 1.000.
Os estudantes elegíveis receberão um prêmio de £ 3.000 se eles tiverem concluído uma graduação anteriormente na Anglia Ruskin University e se estiverem concorrendo tanto para um mestrado profissional integral, um diploma acadêmico de pesquisa em tempo integral ou um programa de Prática Legal.
A Anglia Ruskin University tem investido amplamente nas instalações de enfermagem e cuidado da saúde nos campi em Chelmsford e Cambridge. Os estudantes aprenderão em salas de treinamento, salas de cirurgia simuladas e enfermarias. Já os alunos de ciência aproveitam do complexo SuperLab, com laboratórios modernos de ciências, além de um laboratório de fisiologia e um de pesquisa farmacêutica.
A Escola de Medicina de £ 20 milhões da ARU oferece instalações excelentes para os estudantes aperfeiçoarem suas habilidades, incluindo salas de simulação de clínicas gerais, uma suíte de anatomia e auditórios de aulas no estilo da Harvard. Já os alunos de optometria estudam na Clínica Universitária do Olho com profissionais qualificados.
Todas as faculdades da ARU contam com instalações de última geração, como os SuperLabs de ciência, uma sala de negociação financeira e estúdios de TV. Há também suítes de jogos de computador, tribunais simulados e laboratórios de habilidades paramédicas que ajudam a aprimorar a experiência de aprendizado em diversas disciplinas. A Escola de Arte de Cambridge é uma construção vitoriana de tijolos vermelhos equipada com estúdios e espaços criativos e inspiradores.
No tempo livre, todos os estudantes têm acesso à famosa Galeria Ruskin, que recebe exposições gratuitas o ano todo, e a academias nos dois campi.