Hero Image

ONCAMPUS Reading

Reino Unido Reino Unido

20 VISUALIZAÇÕES

Join us at ONCAMPUS Reading

ONCAMPUS Reading

Visão geral

ONCAMPUS Reading é uma parceria com a Universidade de Reading e a ONCAMPUS, oferecendo um curso de preparação universitária de alta qualidade em Arte & Design no campus da Universidade para estudantes estrangeiros. Os alunos se beneficiam de um suporte atencioso em questões como a melhoria do inglês e, mais importantemente, a criação do portfólio. A base do ONCAMPUS é na Universidade de Reading – a 18ª melhor para Arte & Design no Reino Unido, segundo o Guardian University Guide 2018.

Alunos do ONCAMPUS Reading podem se preparar para estudos de graduação em Arte, Design, Cinema e Teatro. O histórico campus da London Road, também a base do ONCAMPUS Reading e um dos campi originais da Universidade, passou por uma remodelação de GBP 30 milhões e foi transformado em um ambiente moderno de ensino para o século XXI. A Escola de Artes & Comunicação da Reading fica no belo e premiado campus Whiteknights, que acomoda instalações de última geração, incluindo dois museus, um centro de fitness totalmente equipado, cafés, bares, uma sala de concertos e uma biblioteca 24hs, com mais de um milhão de livros. O campus Greenland da Universidade foi visitado pela Rainha, como parte das Celebrações do Jubileu de Diamante em 2012. 

Depois de se matricular no ONCAMPUS Reading, os estudantes são atribuídos um tutor pessoal, que atua como um primeiro ponto de contato para quaisquer problemas que possam vir a enfrentar. Outros serviços oferecidos incluem calendário de eventos, informações sobre saúde e bem-estar e visitas aos docentes e ao campus para garantir que os alunos se sintam integrados e possam fazer uma transição suave à Universidade de Reading.

Em 2017, a Universidade de Reading ficou entre as 20 melhores experiências estudantis na pesquisa de Satisfação do Estudante do Times Higher Education. Os alunos da universidade são incentivados a se envolver em atividades fora da sala de aula, conduzindo mais de 100 clubes, equipes esportivas e sociedades.

A cidade de Reading foi nomeada como a melhor para viver e trabalhar no Reino Unido pelo Índice Good Growth for Cities de 2015. A cidade possui dois grandes centros comerciais, 10 salas de cinema, museus e uma abundância de restaurantes, cafés, bares e clubes noturnos.

Custos por ano

Custo de vida

£12.056

Média do aluguel
Fonte: Top Universities
As taxas tem fins indicativos

£8.034

Por Que Estudar Aqui?

Por Que Estudar Aqui?

Algumas razões pelas quais os estudantes devem escolher o ONCAMPUS Reading para estudar…

  • Estudantes estrangeiros têm uma oportunidade garantida de progressão para os cursos de arte, design, cinema e teatro da Universidade de Reading.
  • ONCAMPUS Reading está próximo ao centro de Londres, tendo como base o campus London Road da Universidade de Reading.
  • A Universidade de Reading tem uma reputação de renome internacional pela qualidade da sua pesquisa e excelência do seu ensino e é a 18ª melhor no Reino Unido para Arte & Design , segundo o Guardian University Guide 2018.
  • É a 5ª melhor para Produção de Filmes & Fotografia (Guardian University Guide 2018).
  • Foi quatro vezes vencedora do prestigioso Prêmio Queen’s Anniversary.
  • Investiu GBP 500 milhões em acomodação estudantil e instalações de ensino e pesquisa.
  • Possui três artistas nomeados ao Turner Prize entre seus muitos famosos ex-alunos
  • Está entre as cinco melhores Uniões Estudantis do Reino Unido (Times Higher Education Student Experience Survey 2017).

Veja outros motivos…

Reconhecimento Internacional

Reconhecimento Internacional

A Universidade de Reading é internacionalmente reconhecida pela sua excelência em:

Arte

  • Parceria com o Instituto de Artes Contemporâneas e conexões profissionais com o Conselho de Artes, a Feira de Artes Frieze, o Instituto de Artes de Seul, o Studio Voltaire, a Tate Modern e o Museu Victoria & Albert.
  • Instalações que incluem: estúdio 24hs, galeria de arte dirigida por alunos, suítes de mídia digital, estúdio audiovisual, oficina de madeira e metal, salas escuras fotográficas.

Cinema, Teatro & Televisão (FTT)

  • Parcerias profissionais com AusStage (Austrália), BBC, BFI (Instituto Britânico de Cinema), Cinemateca Brasileira (Brasil), Fujitsu, IbsenStage (Noruega) e RFT (Reading Film Theatre).
  • 90% da pesquisa em Cinema, Teatro & Televisão foi classificada como de ‘liderança mundial’ ou ‘excelência Internacional’ no REF 2014 (Research Excellence Framework).
  • Alta satisfação do aluno - 97% pelo segundo ano consecutivo no último NSS em 2015 (National Student Survey)
  • Instalações projetadas de GBP 11.4 milhões, que oferecem espaços especializados de produção e incentivam uma animada comunidade criativa.
  • As instalações incluem três espaços de teatro, um cinema digital de alta tecnologia, estúdios de gravação e suítes de mixagem, um estúdio de cinema e televisão e salas de montagem.

Tipografia & Comunicação Gráfica

  • Classificado em primeiro lugar no Reino Unido por pesquisa em tipografia e comunicação gráfica no REF 2014 (Research Excellence Framework).
  • As instalações incluem um Estúdio Comercial de Design & Print e oficinas de Impressão.
  • Coleções e arquivos incomparáveis de renome internacional sobre rotulação, impressão e design gráfico, incluindo o maior e mais significativo arquivo Samuel Beckett do mundo.

Mais informações…

Opções de Estudo

Opções de Estudo

Programa Preparatório para Graduação (Undergraduate Foundation Programme - UFP)

Este programa dura um ano acadêmico (nove meses). O ano é dividido em três períodos de sete a oito semanas de ensino e uma semana de leitura. Os alunos deverão realizar até 25 horas de estudo em sala de aula por semana.

Os alunos são avaliados regularmente para garantir que estejam fazendo o progresso necessário para concluir o programa com êxito. A avaliação completa do programa ocorrerá no período final. As metodologias de avaliação estão alinhadas aos padrões universitários e incluem realização de projetos, escrita de dissertações, apresentações e exames inéditos.

Estudantes serão assistidos por um tutor pessoal e líderes de percursos disciplinares que irão verificar seus progressos regularmente.

Este programa é criado para preparar estudantes estrangeiros formados no ensino médio para o ingresso nos programas de graduação na Universidade de Reading. Concluindo o UFP com o nível de desempenho exigido em todas as áreas acadêmicas e alcançando uma pontuação satisfatória no idioma inglês, os estudantes terão a oportunidade de progredir automaticamente para um programa apropriado de graduação na Universidade de Reading. O UFP é definido como sendo de nível 3 do NQF, o que equivale ao padrão de nível ‘A’ no Reino Unido.

Mais detalhes do programa ...

Admissões

Admissões

Passo 1

Estudantes devem preencher a inscrição online ou fazer o download do formulário editável.

Os candidatos devem incluir todos os documentos relevantes: históricos acadêmicos (com tradução para o inglês), evidência de proficiência em inglês e passaporte.

Passo 2

A equipe de admissões analisará a inscrição do aluno. Os alunos receberão uma carta de oferta que listará todas as condições pendentes.

Passo 3

Para aceitar o seu lugar no curso, os estudantes precisarão cumprir todas as condições restantes, incluindo o pagamento da taxa de depósito / registro ou prova de patrocínio.

Os estudantes internacionais também precisam fornecer evidências adicionais para cumprir os regulamentos de vistos.

Passo 4

Assim que os estudantes efetuarem o pagamento do depósito e cumprirem com todos os requisitos de admissão, a sua vaga será confirmada e eles receberão um CAS (Confirmation of Acceptance to Study) ou um CoE (Confirmation of Enrolment)

Passo 5

Os estudantes deverão então solicitar o seu visto.

Passo 6

É necessário que ao menos as taxas do primeiro período sejam pagas inteiramente antes do início dos estudos no ONCAMPUS.

Link Rápido:

Instalações

Instalações

No campus de Whiteknights, há uma ampla gama de lojas, a união dos estudantes, muitos lugares para comer e uma biblioteca 24hs.

A loja ‘Campus Central’ da União está aberta sete dias por semana e oferece refeições, sanduíches vegetarianos e sem glúten, café e chá ‘Fairtrade’ e produtos frescos para viagem, além de uma ampla gama de mantimentos, frutas e legumes, refeições congeladas e produtos de higiene. Os estudantes também podem comprar passagens de ônibus, selos de correio, bilhetes de loteria e produtos oficiais da Universidade.

O SportsPark, localizado às margens do belo campus Whiteknights, oferece amplas instalações internas e externas, incluindo quatro quadras de squash, dois campos de futebol, dois campos de rúgbi, cinco quadras iluminadas de tênis, um campo de hóquei, um de lacrosse, um de futebol americano e dois de críquete (um convencional e um sintético). O pavilhão esportivo acomoda oito quadras de badminton, duas de vôlei, duas de basquete e redes internas de críquete. O estúdio de fitness VO2 possui 145 estações de aparelhos, ocupa dois andares e apresenta uma zona cardiovascular e uma zona de resistência.

Mais informações…

Avaliações feitas por estudantes

Experiência geral

Processo de admissão

Financiamento e bolsas de estudos

Experiência educacional

Experiência de vida

Oportunidades de trabalho

O que os estudantes têm a dizer...

No momento não temos nenhuma avaliação desta universidade.

Seja o primeiro a avaliá-la.

Deixe seu comentário
close