Video thumb

University of Reading

Reino Unido Reino Unido

2,079 VISUALIZAÇÕES

Você está assistindo
90 years excellence at Reading

University of Reading

Visão geral

A Universidade de Reading (University of Reading) tem uma história muito rica. Fundada em 1892, ela recebeu a Autorização Real em 1926 para oferecer diplomas acadêmicos. Ao longo dos anos, a Universidade se estabeleceu como um lugar com excelentes links com empresas e uma reputação por suas pesquisas e pela qualidade do seu ensino.

Recentemente, ela foi eleita entre as 200 melhores universidades do mundo (QS World University Rankings 2018)).

Os estudantes internacionais estão pertinho de Londres e farão parte e uma comunidade de mais de 5.000 alunos estrangeiros de mais de 140 países. A University of Reading se esforça para garantir que todos os estudantes se adaptem bem e oferece uma série de associações para todos os interesses e religiões no campus.

Os estudantes podem escolher entre mais de 350 cursos de graduações e pós-graduações, e 98% das pesquisas conduzidas na instituição são reconhecidas internacionalmente (REF 2014).

A fim de ajudar com taxas de ensino e financiamento, a University of Reading oferece Bolsas de Estudo da Chevening, que são outorgadas para estudantes que já tiverem sido identificados como futuros líderes em potencial em uma série de áreas de estudo. O programa de bolsas de estudo – que é fundado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros e Commonwealth do Reino Unido – tem mais de 44.000 ex-alunos pelo mundo inteiro.

A University of Reading tem investido mais de £ 500 milhões para criar instalações modernas para seus estudantes e equipe de profissionais. Por exemplo: a Reading tem uma enorme biblioteca que costuma ficar aberta 24 horas por dia, proporcionando o acesso a mais de um milhão de livros.

Ela também investiu em um campus de última geração na Malásia, dando aos estudantes a chance de estudar parte do curso no exterior. Isto não só abrange o alcance da universidade, como também torna a experiência de estudo mais flexível e acessível.

Média de taxa de ensino anual

Graduação
As taxas tem fins indicativos

£17.540

Pós-graduação
As taxas tem fins indicativos

£16.700

Custos por ano

Custo de vida

£14.508

Acomodação no campus

£8.397

Novidades

Novidades

A University of Reading é um lugar onde ocorrem desenvolvimentos novos e contínuos. A seguir, você encontra apenas alguns exemplos dos mais recentes realizados pela Universidade:

  • Uma análise da Times Higher Education (THE) comprovou que os pesquisadores da University of Reading ganharam um número recorde de financiamento dos Conselhos de Pesquisa do Reino Unido em 2016/17, um aumento de mais de 40% em relação à 2015/16.
  • A média de sucesso em inscrições da Universidade também bateu recorde: mais de um terço (34%) dos estudantes inscritos conquistaram um financiamento – a segunda maior média de qualquer outra instituição do Reino Unido com pelo menos dez bolsas de estudo, de acordo com a análise da THE.
  • A University of Reading foi convidada para fazer parte de um programa piloto para acelerar o processo de estudantes internacionais de mestrado interessados em estudar no Reino Unido.
  • A Universidade de Reading e a sua União dos Estudantes (Reading University Students’ Union - RUSU) anunciaram uma iniciativa conjunta que receberá mais de € 1 milhão em doações a fim de financiar projetos que renovarão as instalações no campus e, em geral, melhorarão a experiência estudantil.
Qualidade do Ensino

Qualidade do Ensino

Os estudantes internacionais da Reading podem ter certeza de que receberão a orientação de acadêmicos especializados e terão acesso a uma grande variedade de suporte.

Os cursos são lecionados por professores entusiasmados que são líderes em suas respectivas áreas e cujo ensino é atualizado pelas mais recentes pesquisas. Os estudantes são incentivados a colaborar com especialistas que estão lidando com os principais desafios globais e também terão a oportunidade de trabalhar como voluntários em projetos de pesquisa reais.

Abordagem

A abordagem ao ensino e aprendizadoda universidade prepara os graduandos com conhecimento acadêmico aprofundado e habilidades essenciais para que possam alcançar suas ambições e atingir o seu máximo potencial. A seguir, conheça alguns dos projetos em andamento para melhorar a experiência estudantil:

  • Avaliação e Feedback;
  • Programa de Gestão de Avaliação Eletrônica (EMA);
  • Estrutura de Currículo;
  • FLAIR (Facilitação do Desempenho do Aprendizado e Reconhecimento Individual);
  • Ganho de Aprendizado;
  • TEL (Aprendizado Aprimorado por Tecnologia)

Reconhecimento

A University of Reading recebeu o prêmio Prata na pesquisa nacional do Teaching Excellence Framework (TEF). Esta premiação é um testamento da alta qualidade do ensino e aprendizado da Universidade e dos excelentes resultados para os estudantes.

Requisitos de Admissão

Requisitos de Admissão

Requisitos para a admissão na graduação

Cada curso de graduação da Universidade tem critérios diferentes para a admissão. Alguns exigem uma certa quantia de conhecimento em uma área de estudo antes do início do curso. A admissão em todos os cursos depende do padrão de desempenho educacional dos candidatos e das notas alcançadas em certos exames.

A University of Reading admite estudantes que tiverem concluído totalmente um diploma de Bacharelado Internacional (International Baccalaureate - IB). O curso que exigir um conhecimento em uma área de estudo específica equivalente ao nível A, os candidatos deverão atingir uma média particular em um nível superior.

A Universidade reconhece uma grande variedade de qualificações estrangeiras, incluindo (mas não limitado a) STPM da Malásia; A-Levels, Diploma de Ensino Médio e Diplomas Avançados de Hong Kong; A-Levels de Singapura; e A-Levels de Brunei.

Os estudantes internacionais interessados em um diploma acadêmico podem precisar de um curso preparatório ou pré-sazonal se ainda não tiverem as qualificações equivalentes ao A-Levels britânicos ou se precisarem melhorar a proficiência no inglês.

O Programa de Preparatório Internacional (International Foundation programme - IFP) proporciona a oportunidade de ganhar uma qualificação acadêmica aos estudantes de uma variedade de históricos educacionais e culturais.

Requisitos para o ingresso na pós-graduação

Para a admissão nos cursos de pós-graduação, os estudantes normalmente precisam ter um bom diploma de bacharelado com honras ou equivalente. Outras qualificações ou alguns anos de experiência de trabalho relevante podem, em alguns casos, serem apresentadas como prova de elegibilidade.

Requisitos da Língua Inglesa

Os requisitos comuns, dependendo do curso, são:

  • Uma nota geral de 7.0 no IELTS e no mínimo 6.0 em cada seção da prova, ou;
  • Uma nota geral de 6.5 no IELTS e no mínimo 5.5 em cada seção da prova.
Bolsas de Estudo e Financiamento

Bolsas de Estudo e Financiamento

Todos os anos, os estudantes internacionais concorrem a uma série de bolsas de estudo e concessões. As oportunidades para financiamentos dependem da nacionalidade do estudante e do curso que ele deseja estudar.

As bolsas de estudo listadas a seguir estão disponíveis para os estudantes internacionais:

  • Bolsas de Estudo Chevening
  • Bolsas de Estudo Internacionais para Mestrado
  • Bolsas de Estudo Internacionais da Escola de Direito
  • Bolsas de Estudo Felix
  • Bolsas de Estudo Internacionais de Pesquisa da Universidade
  • Bolsas de Estudo da Escola de Negócios Henley

A University of Reading e o Chevening, o programa de bolsas de estudo globais do governo britânico, têm trabalhado juntos nos últimos 20 anos, oferecendo financiamentos estudantis internacionais para mestrados a acadêmicos merecedores que estiverem concluindo cursos de pós-graduação na Reading. Nos últimos anos, a Universidade recebeu aproximadamente 500 bolsistas da Chevening em seu campus, vindos de todas as partes do mundo.

As Bolsas de Estudo Internacionais de Pesquisa (International Research Studentships) são bolsas selecionadas de doutorado (PhD) concedidas a candidatos altamente qualificados para pesquisas nas áreas de ciências, ciências da vida, ciências sociais, e artes e humanas.

A Escola de Negócios Henley, triplamente acreditada e reconhecida internacionalmente, oferece mais de 100 bolsas de estudo cobrindo o valor total do curso a estudantes de alto calibre do mundo inteiro.

Suporte Estudantil

Suporte Estudantil

Os anos de experiência da Universidade acolhendo estudantes internacionais ajudarão os novos alunos a se sentirem em casa desde a chegada.

Serviço de Recepção

A Serviço de Recepção da Universidade estará disponíveis em horários fixos durante a Semana de Boas-Vindas, assim os estudantes não precisam conhecer a Reading sozinhos.

Programa de Boas-Vindas

A Reading organiza uma programação de eventos sociais e tours pela Universidade para ajudar os estudantes a se adaptarem à vida no Reino Unido. Eles também receberão toda a informação necessária, incluindo mapas, um guia de como abrir uma conta bancária no país e detalhes sobre os vários eventos da União dos Estudantes.

Suporte ao Visto

A Reading tem orientadores dedicados às questões de imigração no campus para fornecer conselhos especializados sobre visto, inclusive em relação a trabalhar no país durante ou depois dos estudos.

Outros serviços de suporte

Os estudantes também terão a ajuda dedicada de um orientador de estudantes internacionais e do diretor de estudantes internacionais de meio período da União de Estudantes da Reading. Os Serviços de Orientação da União oferecem suporte, orientação e aconselhamento confidencial sobre questões pessoais, sociais, acadêmicas, financeiras e de bem-estar. Há muitos outros serviços de apoio disponíveis também, como informações essenciais sobre o país e orientações antes mesmo de os estudantes saírem de casa.

Saiba mais sobre o Suporte Estudantil...

Sucesso dos Graduados

Sucesso dos Graduados

A University of Reading oferece um suporte extraordinário aos seus estudantes internacionais, ajudando-os a identificar seus objetivos de carreira e a ganhar as habilidades e experiências necessárias para alcançá-los.

Uma pesquisa recente indica que até 94% dos estudantes formados pela Reading conseguem um emprego ou a admissão em um pós-graduação em até seus meses após a graduação (Destination of Leavers from Higher Education Survey 2016).

Experiência Profissional

Conquistar experiência de trabalho durante os estudos é fundamental para o desenvolvimento de uma série abrangente de habilidades, melhorar o currículo e aprender mais sobre diferentes oportunidades de carreira. Os estudantes podem ter certeza de que receberão o suporte dedicado para encontrar estágios e vagas de trabalho durante todo o período na Reading.

Todos os anos, mais de 2.000 estudantes da Reading participam de um estágio valendo créditos, e um número ainda maior realiza estágios extracurriculares durante o verão e as férias. As oportunidades variam desde poucas semanas de duração até um ano completo de Experiência Profissional.

Coaching de Carreiras, Suporte e Networking

O Serviço de Carreiras da Universidade – uma equipe de consultores profissionais de carreiras ligados a empregadores localizados regional, nacional e internacionalmente – apoia os estudantes por toda a duração de seus cursos e por pelo menos 12 meses após a graduação gratuitamente. Uma pesquisa anual feita em 2017 mostrou que 97% dos usuários recomendariam o Serviço de Carreiras da Reading.

Centenas de eventos de carreiras são organizados durante o ano inteiro, muitos dos quais são frequentados por empregadores de uma extensa rede de contatos da Universidade, inclusive a feira anual Carreiras e Vagas, que resultam em oportunidades de network.

Outras formas de suporte de carreira e empregabilidade são o esquema de mentoria THRIVE Career Mentoring, oferecido no penúltimo ano, e o serviço virtual MY Jobs Online.

Os ex-alunos da Reading, uma comunidade global e bem-sucedida de mais de 280.000 pessoas, também contribuem servindo de mentores dos estudantes e oferecendo oportunidades de trabalho.

Saiba mais sobre os resultados após a graduação...

Avaliações feitas por estudantes

Experiência geral

Processo de admissão

Financiamento e bolsas de estudos

Experiência educacional

Experiência de vida

Oportunidades de trabalho

O que os estudantes têm a dizer...

No momento não temos nenhuma avaliação desta universidade.

Seja o primeiro a avaliá-la.

Deixe seu comentário

Dados importantes

Hotcourses Diversity Index

O que é isso?

ÍNDICE “SINTA-SE EM CASA”
Fonte: HESA

0.53%
Estudantes internacionais do(a) Brasil

ÍNDICE DE DIVERSIDADE
Fonte: HESA

141
nacionalidades de estudantes internacionais nesta universidade

Rankings

QS World University Rankings 2017-2018
Fonte: QS

188th

Times Higher Education World University Rankings 2017-2018
Fonte: THE

201st

Resultado em teste de inglês

Nota mínima no IELTS

6.5Graduação

6.5Pós-graduação

Encontre o centro autorizado do IELTS mais próximo de você

Profile image1

Entrar com

FACEBOOK
close