Por mais de 60 anos, a University of Wisconsin-Milwaukee (Universidade de Wisconsin-Milwaukee - UWM) oferece um ensino acessível e de renome global. Mais de 26.000 estudantes frequentam esta instituição de “Pesquisa 1”. A UWM é reconhecida pela Classificação Carnegie entre as 131 melhores universidades de pesquisa dos EUA.
A UWM acolhe mais de 1.200 estudantes internacionais de 90 países. Eles podem escolher entre 195 cursos acadêmicos em uma variedade de áreas de estudo. Conheça alguns dos cursos mais populares:
- Mestrado de Ciências (MS) em Engenharia
- MS em Ciência da Computação
- MS em Informática do Cuidado da Saúde
- MS em Gestão da Tecnologia da Informação
- Mestrado de Arquitetura (M.Arch)
O ensino acontece em 12 escolas e faculdades. Os estudantes trabalham juntamente a mentores do corpo docente pelo avanço de pesquisas importantes e inovadoras em mais de 100 centros, laboratórios e institutos. Os professores lecionam em aulas colaborativas com uma proporção de 18 alunos/docente. Eles são dedicados ao desenvolvimento dos estudantes para que possam seguir carreiras gratificantes.
Os estudantes aprendem muito além das salas de aulas e vários cursos incorporam oportunidades de estágios acadêmicos interessantes e inigualáveis. Eles também se beneficiarão de pesquisas globais e parcerias na indústria. Sete empresas das Fortune 500 têm sede próximas à Universidade, além de diversas instalações de importantes produtores.
O campus principal da UWM está localizado em uma vizinhança residencial arborizada e acolhedora para estudantes em Milwaukee, a maior cidade de Wisconsin, a aproximadamente 90 minutos ao norte de Chicago. A região local tem um custo de vida baixo. Os estudantes podem caminhar até praias ao longo de um dos cinco Grande Lagos da América do Norte, o Lago Michigan.
A UWM dedica-se ao engajamento global e valoriza a diversidade em tudo o que ela faz. Ela se esforça para desenvolver cidadãos que terão um impacto positivo em um mundo interconectado. A Universidade já formou uma rede de mais de 191.000 ex-alunos bem-sucedidos por todo o mundo, incluindo Satya Nadella, CEO de Microsoft.