Estude Educação para Adultos no exterior

SOBRE ESTA ÁREA DE ESTUDO

  • SOBRE ESTA ÁREA DE ESTUDO
  • ESTE É O MELHOR CURSO PARA MIM?
  • CARREIRAS EM EDUCAÇÃO PARA ADULTOS
  • CURSOS DE EDUCAÇÃO PARA ADULTOS
  • ONDE ESTUDAR?
Adult Education

Educação para Adultos refere-se especificamente ao ensino de novas competências para adultos e estudantes maduros. A indústria da Educação para Adultos aumenta significativamente no mundo todo devido ao desejo do governo de aumentar os níveis de alfabetização e habilidades matemáticas da população. No entanto, a Educação de Adultos não está disponível apenas em disciplinas de base como matemática, inglês e ciências, mas também em assuntos mais criativos, como artes, têxteis e eventos.

ESTE É O MELHOR CURSO PARA MIM?

Você tem interesse em ensinar? Você deseja seguir a carreira trabalhando com adultos? A educação é um campo de interesse para você? Se este for o caso, então talvez você deva considerar estudar um curso de Educação para Adultos.

No entanto, antes de decidir se este é ou não a área de estudo perfeita para você, é importante que você considere seus pontos fortes e se eles estão de acordo com as competências necessárias para ser bem-sucedido no curso. Aqueles que lidam com alunos adultos devem ter fortes habilidades interpessoais, bem como um talento para ensinar, a fim de lidar com o ambiente de sala de aula.

Qualquer curso na área de ensino exige que os alunos obtenham alguma experiência prática dentro de um ambiente de sala de aula, como também ser capazes de conduzir suas próprias pesquisas independentes. Dessa forma, os candidatos mais bem-sucedidos tendem a ser aqueles que não só se dedicam bastante e com entusiasmo, mas também são capazes de lidar com o aspecto mais profissional e prático do conteúdo do curso.

CARREIRAS EM EDUCAÇÃO PARA ADULTOS

Há uma série de carreiras disponíveis para aqueles com experiência na área de Educação de Adultos. Muitos estudantes que se formam com tais qualificações têm a intenção de trabalhar em programas de aprendizagem financiados pelo governo ou em faculdades de educação de adultos, ensinando uma grande variedade de assuntos.

Aqueles que se especializaram na alfabetização e ensino da matemática também podem ser contratados para trabalhar em uma instituição de ensino superior, ajudando alunos mais velhos (+ 16) que tiverem problemas, durante a vida acadêmica, para aprender habilidades educacionais básicas necessárias no mundo cotidiano.

Da mesma forma, o trabalho com cuidados pessoais também é uma opção frequentemente disponível para aqueles com experiência em Educação para Adultos, uma vez que as habilidades comunicativas aprendidas neste programa especial de estudo desempenham um papel fundamental neste campo profissional. Alguns graduados também encontram posições junto a psicólogos educacionais e/ou trabalhos relacionados à educação em organizações de artes e cultura, tais como administradores ou curadores.

CURSOS DE EDUCAÇÃO PARA ADULTOS

O impacto que o local de estudo escolhido terá na sua experiência será em duas frentes. Primeiramente, vai impactar a área onde você vai viver, por isso certifique-se de frequentar a universidade em dias de visitas abertas e conhecer a área local. Você vai ser capaz de viver ali e aproveitar seu tempo lá? Afinal de contas, enquanto os aspectos acadêmicos de seus estudos são importantes, também é essencial que você aproveite o seu tempo como estudante em um nível emocional.

No entanto, para um curso profissionalizante, como a educação de adultos, o local pode também ter um impacto sobre suas perspectivas futuras dentro do mercado de trabalho. Você deve tentar encontrar um local que não só vai fazer você feliz, mas irá fornecer a mais ampla gama de experiências possíveis, dentro e fora do curso. Se você estiver pensando em ficar no Reino Unido, você também deve ver se há muitas oportunidades de emprego disponíveis na área para recém-graduados. A universidade deve ter suas estatísticas de ex-alunos disponíveis em seu site ou a pedido.

Da mesma forma, você tem as notas necessárias e nível de experiência para acompanhar o curso escolhido? Você tem o nível certo de experiência e você pode pagar as taxas e os custos de vida de seu curso? Claro, há sempre a possibilidade de trabalhar meio período, mas é importante que isso não interfira com seus estudos. Se você achar que você está com dificuldades financeiras, então há ainda uma grande variedade de ajudas de custo e bolsas de estudo disponíveis.

ONDE ESTUDAR?

A coisa mais importante a se considerar quando se está decidindo onde estudar é que opções de grades curriculares estão disponíveis em cada uma das universidades. Muitos dos módulos do currículo obrigatório são semelhantes entre os cursos, mas os módulos opcionais oferecidos podem ser diferentes dependendo da instituição. É sempre válido verificar se a universidade escolhida lhe oferece módulos atrativos para as suas áreas de interessante e que o beneficiarão na sua carreira depois de graduado.

Você deve sempre olhar os requisitos de entrada e suas próprias finanças antes de enviar uma ficha de inscrição para a universidade escolhida. Você tem as notas certas para entrar? As taxas são gerenciáveis juntamente com o custo de vida? Se você ainda estiver tendo problemas para garantir financiamento, existe uma série de opções disponíveis, incluindo bolsas de estudo e ajudas financeiras.

Também é importante assegurar que você estude em uma universidade de prestígio e que ao mesmo tempo tenha fortes ligações dentro das áreas de carreiras nas quais você se interessa. Muitas das maiores empresas mantêm parcerias com certas instituições acadêmicas, das quais recrutam a maioria de seus funcionários iniciantes.

Independentemente de qual curso você decidir, a localização da universidade também deve ser levada em conta no momento de decidir onde estudar. Você vai estudar por um período mínimo de três anos, por isso é importante que a universidade escolhida esteja localizada em um ambiente onde você possa prosperar social e academicamente. Descobrir novas culturas e conhecer novas pessoas é uma grande parte da vida de estudante e é vital para que você aproveite o máximo de sua experiência universitária. Enquanto alguns alunos preferem estudar em cidades grandes em universidades com os maiores campus, outros preferem as instituições menores, com um foco mais comunitário.

Quais cursos de Educação para Adultos são oferecidos?

1

Leitura E Escrita (Alfabetização)

2

Educação De Adultos / Comunitária (Geral)

3

Escrita (Alfabetização)

4

Leitura (Alfabetização)

NÍVEL DE ESTUDO Graduação / Pós-Graduação

Top 10 destinos de estudo para Educação para Adultos

1
211
Estados Unidos
697 VISUALIZAÇÕES Ver 268 cursos
2
32
Canadá
151 VISUALIZAÇÕES Ver 23 cursos
3
154
República da Irlanda
69 VISUALIZAÇÕES Ver 3 cursos
4
210
Reino Unido
20 VISUALIZAÇÕES Ver 19 cursos
5
9
Austrália
9 VISUALIZAÇÕES Ver 13 cursos
6
134
Nova Zelândia
6 VISUALIZAÇÕES Ver 4 cursos
7
172
África do Sul
5 VISUALIZAÇÕES Ver 1 curso
8
173
Coreia do Sul
4 VISUALIZAÇÕES Ver 1 curso
9
16
Bélgica
2 VISUALIZAÇÕES Ver 1 curso
10
174
Espanha
2 VISUALIZAÇÕES Ver 1 curso