Estude Administração de Arte no exterior

SOBRE ESTA ÁREA DE ESTUDO

  • SOBRE ESTA ÁREA DE ESTUDO
  • ESTE É O MELHOR CURSO PARA MIM?
  • CARREIRAS EM ADMINISTRAÇÃO DE ARTES
  • CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO DE ARTES
  • ONDE ESTUDAR?
Art Administration

Curadores de arte trabalham para organizações culturais e artísticas como teatros e galerias, assumindo a responsabilidade de marketing, alocação de recursos, bem como assegurar o financiamento e garantir o funcionamento dos edifícios e eventos no dia-a-dia.

Há uma série de organizações artísticas e cursos de Curadoria de Arte oferecidos em todo o Reino Unido, EUA e Austrália. A indústria artística, como um todo, desempenha um papel crucial, tanto cultural quanto economicamente e, como tal, aqueles com qualificação em Curadoria de arte podem encontrar carreiras interessantes e diversificadas.

ESTE É O MELHOR CURSO PARA MIM?

Você é apaixonado por arte? Você tem talento para administração e planejamento? Se sim, então talvez um curso de Curadoria de Arte pode ser perfeito para você.

Um curso de Curadoria de Arte, no entanto, abrange uma vasta gama de disciplinas acadêmicas, de negócios e direito ao uso de TI e técnicas de marketing, por isso é importante que os candidatos ao curso sejam interessados e estejam dispostos a se envolver com conteúdos tão variados.

Alguns cursos, especialmente os de graduação, exigem que os alunos façam estágios profissionais como parte do programa, bem como apresentação de trabalhos escritos, a fim de demonstrar a sua compreensão do curso. Os candidatos aprovados devem ser dedicados e organizados, para aproveitar plenamente o curso.

CARREIRAS EM ADMINISTRAÇÃO DE ARTES

Muitos recém-formados escolhem o curso por ter a intenção de trabalhar dentro da indústria artística, que tem o potencial para ser muito lucrativa para profissionais dedicados. Aqueles que passam a trabalhar como gerente sênior ou em funções de consultoria podem ganhar uma quantia significativa de dinheiro, dependendo do país.

No entanto, aqueles com qualificações em Curadoria de Arte também têm uma ampla gama de perspectivas de carreira disponíveis fora da indústria artística. Muitos graduados no campo tendem a assumir papéis organizacionais dentro das empresas que se especializam em interagir com o público, como empresas de eventos e de relações públicas.

Da mesma forma, como parte do curso de Curadoria de Arte, os alunos aprendem habilidades que são transferíveis para várias funções. Fortes habilidades analíticas e de pesquisa serão desenvolvidas ao longo do programa, fazendo com que os formandos desta área específica sejam qualificados para os cargos de pesquisador de mídia e assistente de produção, enquanto as habilidades de negócios abrem o caminho para carreiras em marketing e eventos de caridade e arrecadação de fundos.

CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO DE ARTES

É importante que as taxas e notas acadêmicas devam ser levadas em consideração na hora de decidir onde estudar. Muitos dos estabelecimentos mais prestigiados esperam que os candidatos tenham cursado um mínimo de três cursos avançados (A-levels, no Reino Unido, ou outros cursos preparatórios equivalentes), ou uma média final de 2:1 (acima de 70%, com base no sistema de avaliação britânico) para os cursos de pós-graduação, por isso, se você não preencher esses critérios, você deve considerar cuidadosamente se este é realmente o curso certo para você.

No entanto, alguns critérios podem ser flexíveis em relação aos requisitos de entrada se o candidato comprovar experiência profissional relevante e demonstrar dedicação à área de estudo. Se esse é o seu caso, então você poderia tirar um ano longe dos estudos para ganhar um pouco mais de experiência? Se você está tendo problemas com as taxas e o custo de vida, ou se ainda está esperando pelo financiamento, há várias bolsas de estudo e ajudas financeiras disponíveis para estudantes internacionais.

ONDE ESTUDAR?

Localização é um fator importante a ser levado em conta quando você está escolhendo onde você gostaria de estudar. Suas atividades extra-curriculares terão um impacto sobre a sua empregabilidade futura, pois há muitos recém-graduados ingressando mercado de trabalho para poucos empregos. O ideal seria tentar entrar em uma universidade localizada no coração de uma cidade renomada por seu cenário artístico, como Londres, Leeds e Edimburgo, no Reino Unido, ou Nova York, nos EUA, por exemplo. Isto não só irá permitir que você entre em contato com a área e ganhe experiência de trabalho, mas também terá a vantagem de permitir que você encontre amigos com interesses semelhantes aos seus.

Da mesma forma, você também deve averiguar as conexões que a sua universidade em potencial mantêm dentro da indústria artística, especialmente com empresas que contratam curadores de arte. A maioria das universidades mantêm proveitosas parcerias com empresas locais e podem proporcionar aos seus alunos oportunidades e contatos profissionais. É vital que os estudantes adquiram experiência prática durante seus estudos, pois isso terá um impacto significativo sobre suas futuras carreiras.

Quais cursos de Administração de Arte são oferecidos?

1

Administração De Arte / Cultura

2

Gerenciamento / Administração De Patrimônio

3

Administração De Patrimônio Artístico / Cultural

4

Art Curation

NÍVEL DE ESTUDO Graduação / Pós-Graduação

Top 10 destinos de estudo para Administração de Arte

1
211
Estados Unidos
847 VISUALIZAÇÕES Ver 224 cursos
2
32
Canadá
452 VISUALIZAÇÕES Ver 28 cursos
3
210
Reino Unido
450 VISUALIZAÇÕES Ver 80 cursos
4
90
Itália
428 VISUALIZAÇÕES Ver 4 cursos
5
69
Alemanha
250 VISUALIZAÇÕES Ver 3 cursos
6
131
Holanda
131 VISUALIZAÇÕES Ver 10 cursos
7
154
República da Irlanda
118 VISUALIZAÇÕES Ver 10 cursos
8
190
Suíça
108 VISUALIZAÇÕES Ver 6 cursos
9
9
Austrália
100 VISUALIZAÇÕES Ver 23 cursos
10
134
Nova Zelândia
30 VISUALIZAÇÕES Ver 4 cursos