Estude Ambientes Edificados no exterior

SOBRE ESTA ÁREA DE ESTUDO

  • SOBRE ESTA ÁREA DE ESTUDO
  • ESTE É O MELHOR CURSO PARA MIM?
  • CARREIRAS EM URBANISMO (AMBIENTES EDIFICADOS)
  • CURSOS DE URBANISMO (AMBIENTES EDIFICADOS)
  • ONDE ESTUDAR?
Built Environment

O termo "ambiente construído" (nome do curso de Urbanismo, em inglês) refere-se a ambientes artificiais que proporcionam um cenário para a atividade humana e inclui edifícios residenciais, parques e estruturas de transportes públicos. O termo é muitas vezes usado para resumir um campo interdisciplinar que aborda a construção, concepção e gestão de estruturas artificiais, bem como o acesso aos recursos que podem melhorar ou prejudicar os padrões de vida das pessoas.

ESTE É O MELHOR CURSO PARA MIM?

Você é fascinado pela área de construção? Você é apaixonado pelo impacto que o urbanismo tem sobre estilo de vida das pessoas? Você está procurando por uma carreira nesta área específica de estudo? Se sim, então talvez você deva considerar o curso de Urbanismo.

No entanto, é essencial que os alunos deste curso em particular estejam dispostos a trabalhar bastante e com dedicação, pois há uma grande quantidade de conteúdo para estudar. Os alunos devem ter uma aptidão natural para a matemática, ciência e geologia, bem como um interesse na história da construção, uma vez que isso vai ser parte do conteúdo fundamental a ser visto ao longo do programa.

Os estudantes devem não só assistir a aulas expositivas e tutoriais, mas também devem conduzir sua própria pesquisa em seu tempo livre.

CARREIRAS EM URBANISMO (AMBIENTES EDIFICADOS)

Há uma ampla variedade de oportunidades profissionais disponíveis para aqueles com uma graduação em Urbanismo. Muitos optam por carreiras na elaboração de relatórios de trabalho de campo e pesquisa, ou mesmo em trabalhos de consultoria na indústria da construção.

Da mesma forma, muitas organizações governamentais sem fins lucrativos buscam os alunos com um conhecimento em Urbanismo para trabalhar dentro da assistência social e do setor de habitação do governo local.

Há também muitas oportunidades para os graduados em outros setores, como negócios, direito financeiro, RH e mesmo direito comercial e contratual.

CURSOS DE URBANISMO (AMBIENTES EDIFICADOS)

Há uma série de diferentes universidades que oferecem cursos de Urbanismo, muitas das quais têm diferentes requisitos de entrada. No entanto, todas as universidades esperam que os candidatos tenham um curso avançado de geografia (o chamado A-level, no Reino Unido) ou uma qualificação preparatória equivalente para entrar na graduação. Para aqueles que querem cursar uma pós-graduação, é necessário ter média final mínima de 2.1 (aproveitamento de 70% a 79%, com base no sistema de avaliação britânico) na graduação. Além disso, os alunos que não são falantes de inglês como língua nativa devem fazer o teste IETLS e obter nota 6,0 ou acima (ou o equivalente em outra prova de proficiência em inglês, como o TOEFL).

Como resultado de debates sobre sustentabilidade e os avanços tecnológicos constantes, o estudo do Urbanismo é um assunto fascinante, sempre em evolução. A maioria dos cursos é de pós-graduação e dura um ano, embora haja alguns cursos de graduação disponíveis com duração mínima de três anos. A maioria dos cursos pode ser prorrogada para possibilitar estágios profissionais ou estudos em meio período.

O método de avaliação dependerá muito da universidade escolhida, do seu nível de estudo e de suas disciplinas. Na maioria dos cursos será necessário que você faça avaliações escritas, como exames, ensaios ou relatórios de estudo de caso. Você também vai ter que coletar e analisar ativamente dados recolhidos na prática para fins de investigação.

ONDE ESTUDAR?

Há uma série de fatores a serem considerados ao fazer sua inscrição, um dos quais é o prestígio da universidade escolhida. Muitas das instituições mais prestigiadas não só tem instalações fantásticas, como também oferecem oportunidades de contatos profissionais com figuras-chave da área.

É vital que ao fazer sua decisão você consulte as disciplinas disponíveis para estudar no curso. Enquanto a maioria dos cursos terão disciplinas obrigatórias semelhantes, a maioria dos programas de graduação exige que os alunos façam também uma série de disciplinas opcionais, a fim de completar a grade curricular da graduação. Estas disciplinas podem variar dependendo de qual universidade você frequentar, então verifique se as disciplinas opcionais disponíveis são compatíveis com os seus interesses.

O valor do curso também precisa ser considerado, juntamente com o custo de vida na região da universidade. Se você está tendo problemas com suas finanças, você pode considerar um financiamento adicional ou uma bolsa de estudos, a fim de dar-lhe um apoio financeiro extra. Também vale a pena considerar se você vai ou não ser capaz de trabalhar no meio período, para ajudar a bancar os seus estudos.

No entanto, a concorrência entre os estudantes para vagas em qualquer curso universitário é difícil, por isso é vital que ao fazer sua inscrição, você avalie se é possível atingir os requisitos de admissão. Se você tem intenção de tirar notas altas em seus exames, então definitivamente vale a pena considerar os cursos oferecidos em universidades de maior prestígio. Entretanto, só porque o curso não está classificado como um dos cinco melhores do país não significa que você não deve fazer sua inscrição. Muitos cursos com requisitos de entrada menos exigentes ainda oferecem oportunidades de aprendizado fantásticas para seus estudantes, em especial para aqueles que estão dispostos a trabalhar bastante e com dedicação.

Quais cursos de Ambientes Edificados são oferecidos?

1

Ambiente Construído (Geal)

Top 10 destinos de estudo para Ambientes Edificados

1
32
Canadá
365 VISUALIZAÇÕES Ver 6 cursos
2
9
Austrália
179 VISUALIZAÇÕES Ver 17 cursos
3
154
República da Irlanda
130 VISUALIZAÇÕES Ver 6 cursos
4
211
Estados Unidos
104 VISUALIZAÇÕES Ver 11 cursos
5
210
Reino Unido
96 VISUALIZAÇÕES Ver 35 cursos
6
174
Espanha
68 VISUALIZAÇÕES Ver 1 curso
7
90
Itália
57 VISUALIZAÇÕES Ver 1 curso
8
93
Japão
38 VISUALIZAÇÕES Ver 1 curso
9
173
Coreia do Sul
14 VISUALIZAÇÕES Ver 1 curso
10
114
Malásia
13 VISUALIZAÇÕES Ver 12 cursos