Estude Construção no exterior

SOBRE ESTA ÁREA DE ESTUDO

  • SOBRE ESTA ÁREA DE ESTUDO
  • ESTE É O MELHOR CURSO PARA MIM?
  • CARREIRAS EM CONSTRUÇÃO
  • CURSOS DE CONSTRUÇÃO
  • ONDE ESTUDAR?
Construction

A Construção refere-se ao processo de montagem de uma infraestrutura; normalmente, alguma forma de edifício para uso humano. Não se refere apenas ao trabalho físico de produção de uma estrutura, mas também à coordenação de recursos, orçamento e segurança. Em geral, existem quatro tipos de construção: residencial, industrial, comercial e construção civil.

Desde o princípio da humanidade, sempre houve a necessidade para a construção de abrigos e infraestruturas. Graças à inovação tecnológica, a indústria da construção é uma área que continua a se desenvolver.

ESTE É O MELHOR CURSO PARA MIM?

Você é fascinado por design e construções de edifícios? Você está pensando em seguir uma carreira neste setor em particular? Se for o caso, então talvez Construção seja o curso perfeito para você.

No entanto, as graduações em Construção não só exigem que os alunos assistam a aulas expositivas, mas também que trabalhem em projetos individuais durante seu tempo livre. Da mesma forma, os alunos também serão avaliados nestes projetos, então aqueles com uma forte ética de trabalho e que sejam capazes de estudar de forma independente são os que alcançam as notas mais altas.

Entretanto, também é importante que estudantes desta área tenham aptidão natural para matemática, desenho e história. Como parte do curso, você vai aprender sobre a história do design, assim como usar plantas e desenhos a fim demonstrar suas habilidades em seus projetos pessoais.

CARREIRAS EM CONSTRUÇÃO

Há uma série de possibilidades de carreira disponíveis para os estudantes que desejam seguir neste campo em particular. Muitos formados optam por seguir oportunidades de trabalho na Arquitetura; muitos optam por se formar em Engenharia Civil especializando-se em Construção.

Muitos dos graduados nesta área específica encontram também funções como fiscal de qualidade, minimizando o custo de projetos e construção de edifícios . Há também a opção a trabalhar como um fiscal de construção, tornando o trabalho na área de Construção mais sustentável e mais fácil de manter.

Entretanto, como parte da sua graduação, você vai adquirir não só as habilidades necessárias para desenvolver um papel prático dentro da indústria de Construção, mas também vai ganhar uma compreensão da indústria como um todo, o que pode ser aplicado para funções relacionadas com finanças, recursos humanos e direito contratual dentro das indústrias de Construção.

CURSOS DE CONSTRUÇÃO

Os programas de graduação em Construção duram no mínimo três anos, embora muitos cursos estendam o programa para quatro anos a fim permitir aos estudantes a possibilidade de ganhar alguma experiência prática na área. Aqueles que querem estudar este curso, devem ter notas altas em no mínimo três cursos preparatórios avançados (os chamados A-levels, no Reino Unido) ou equivalente, e serem capazes de demonstrar uma paixão pelo assunto.

Os programas de pós-graduação podem durar entre um e quatro anos e esperam que os estudantes tenham média final mínima de 2:1 (com 70-79% de aproveitamento) na graduação. Da mesma forma, aqueles que não falam inglês como primeira língua terão que obter nota mínima de 6,0 – 6,5 em um teste IELTS (ou o equivalente em outra prova de proficiência em inglês, como o TOEFL) para mostrar que não existem barreiras linguísticas que impeçam a aprendizagem.

Na maioria dos cursos, estudantes devem assistir aulas expositivas, bem como trabalhar em seus próprios projetos independentes que serão avaliados a fim de demonstrar o progresso no curso. Alunos de graduação também terão que completar um mínimo de dois estágios como parte do curso, a fim de obter experiência prática de trabalho dentro da indústria da Construção Civil.

ONDE ESTUDAR?

Independentemente de qual curso você decida estudar, a localização da universidade em si também deve ser levada em conta ao decidir onde estudar. Você vai estudar por pelo menos um ano, assim é importante que você escolha um lugar em que possa ser feliz tanto na vida social quanto acadêmica. Enquanto alguns estudantes preferem estudar em estabelecimentos menores com um foco mais comunitário, outros vão se desenvolver melhor em universidades maiores e mais agitadas.

Você deve sempre verificar os requisitos de admissão e suas próprias finanças antes de fazer sua inscrição para a universidade escolhida, especialmente para um curso dessa área. Há uma razão para que as exigências de entrada sejam tão elevadas, e se você não se qualificar, é pouco provável que você consiga ser admitido no curso. Da mesma forma, você deve também verificar suas finanças. Se você estiver planejando fazer um curso mais longo, você deve ver o valor das taxas – será que você pode pagá-las? Se você estiver com problemas financeiros, então você já considerou requerer um subsídio ou bolsa de estudos?

É importante se assegurar de que você vá estudar em uma universidade de prestígio e que tenha conexões fortes dentro da indústria da Construção. Muitas das melhores empresas mantêm relacionamentos com determinados estabelecimentos acadêmicos e estes contatos serão úteis se você precisar encontrar uma vaga de estágio como parte de seu curso, ou estiver procurando por alguma experiência prática extra. Muitas empresas dão prioridade para contratar aqueles que já trabalharam para eles antes, ou para estudantes de universidades específicas. Dessa forma, isso terá um impacto fundamental sobre a suas possibilidades de conseguir um trabalho depois da graduação.

Quais cursos de Construção são oferecidos?

1

Gerenciamento De Construção (Geral)

2

Tecnologia Da Construção (Básica)

3

Gerenciamento Do Projeto De Construção

NÍVEL DE ESTUDO Graduação / Pós-Graduação
4

Estudos De Construção

Top 10 destinos de estudo para Construção

1
32
Canadá
3,105 VISUALIZAÇÕES Ver 26 cursos
2
211
Estados Unidos
1,679 VISUALIZAÇÕES Ver 245 cursos
3
9
Austrália
882 VISUALIZAÇÕES Ver 35 cursos
4
210
Reino Unido
806 VISUALIZAÇÕES Ver 90 cursos
5
134
Nova Zelândia
576 VISUALIZAÇÕES Ver 19 cursos
6
151
Portugal
428 VISUALIZAÇÕES Ver 2 cursos
7
154
República da Irlanda
302 VISUALIZAÇÕES Ver 14 cursos
8
69
Alemanha
136 VISUALIZAÇÕES Ver 1 curso
9
174
Espanha
106 VISUALIZAÇÕES Ver 3 cursos
10
190
Suíça
94 VISUALIZAÇÕES Ver 1 curso