Estude Pesquisa Educacional no exterior

SOBRE ESTA ÁREA DE ESTUDO

  • SOBRE ESTA ÁREA DE ESTUDO
  • ESTE É O MELHOR CURSO PARA MIM?
  • CARREIRAS EM PESQUISA EDUCACIONAL
  • CURSOS DE PESQUISA EDUCACIONAL
  • ONDE ESTUDAR?
Education Research

A Pesquisa Educacional refere-se à coleta e compilação de informações necessárias para tomar decisões a respeito da estrutura da educação; especialmente dentro de escolas com alunos abaixo dos 16 anos.

ESTE É O MELHOR CURSO PARA MIM?

Você quer seguir carreira trabalhando com pesquisa? Você acha que educação é uma área interessante? Você gostaria da oportunidade de fazer mudanças? Se este for o caso, então talvez você deva considerar estudar um curso de Pesquisa Educacional.

No entanto, antes de decidir se este é ou não a área perfeita para você, é importante que considere suas qualidades pessoais e se estas são compatíveis com as competências necessárias para ser bem sucedido no curso. Aqueles que lidam com alunos adultos devem ter fortes habilidades interpessoais, além de um talento para o ensino, a fim de trabalhar em um ambiente de sala de aula.

Qualquer curso da área de ensino exige que estudantes ganhem alguma experiência prática lecionando dentro de um ambiente de sala de aula, além de serem capazes de conduzir sua própria pesquisa paralela. Assim, os candidatos mais bem sucedidos tendem a ser aqueles que não só são dedicados e envolvidos, mas também são capazes de lidar com o aspecto mais profissional e prático do conteúdo do curso.

CARREIRAS EM PESQUISA EDUCACIONAL

Há uma série de carreiras disponíveis para aqueles com experiência em aprendizado educacional e na área de pesquisa. Muitos estudantes que se formam com tais qualificações têm a intenção de trabalhar em organizações financiadas pelo governo, sendo responsáveis por compartilhar recursos educacionais e organizar publicações na área.

É também possível encontrar trabalho dentro do setor de artes e cultura, lidando com relações na mídia e escrevendo propostas de financiamento. Uma compreensão da pesquisa educacional inclui não apenas diferentes técnicas para aprender, mas também fornecerá aos estudantes a formação em como distribuir de forma eficiente os recursos disponíveis, a fim otimizar sua utilidade.

Muitos alunos que estudam este curso em particular também encontram outras funções. A habilidade de pensar de forma analítica e de realizar pesquisas eficazes são habilidades úteis para qualquer ambiente profissional, mas é especialmente relevante para aqueles que procuram carreiras como relações públicas, marketing, e análise de dados e estatísticas.

CURSOS DE PESQUISA EDUCACIONAL

Há uma série de cursos diferentes disponíveis para aqueles que querem seguir carreira dentro da área de pesquisa educacional; alguns de graduação, outros de pós-graduação. Um curso de graduação no exterior dura no mínimo três anos, e os alunos devem ter no mínimo três cursos preparatórios avançados (os chamados A-levels, no Reino Unido) ou equivalente como experiência prévia dentro deste campo específico de estudo.

A pós-graduação não costuma durar tanto tempo, contudo, os alunos devem já ter recebido um diploma de bacharelado ou equivalente, preferencialmente com média final de 2:1 (com 70-79% de aproveitamento, com base no sistema de avaliação britânico) antes de iniciar o curso. A maioria das qualificações de pós-graduação duram no mínimo um ano, mas podem durar mais tempo, pois há opções para estudar apenas em meio período. Da mesma forma, há também uma série de cursos de desenvolvimento contínuo disponíveis para aqueles que já estão trabalhando dentro da área da educação.

Se você for um estudante estrangeiro, você também pode precisar fazer em um teste IELTS (ou outra prova de proficiência em inglês, como o TOEFL) antes que o curso comece, para demonstrar que não há nenhuma barreira linguística que o impeça de compreender o conteúdo do curso.

ONDE ESTUDAR?

A localização da sua universidade terá um duplo impacto sobre sua experiência. Primeiramente, vai impactar na área onde você vai morar no exterior, assim tente frequentar ao máximo os dias de visitas abertas da universidade e investigar a área local. Você conseguirá viver na área local e aproveitar seu tempo lá? Afinal enquanto os aspectos acadêmicos de seu estudo são importantes, também é essencial que você aproveite o seu tempo como um estudante de forma emocional, cultural e social.

Entretanto, para um curso profissionalizante como pesquisa educacional, a localização pode também ter um grande impacto sobre suas possibilidades futuras dentro do mercado de trabalho. Você deve tentar encontrar um lugar que não apenas o faça feliz, mas também forneça a maior variedade de experiências possível, tanto dentro quanto fora do curso. Se você quer permanecer no Reino Unido, você deve também verificar se há muitas oportunidades de trabalho disponíveis na área.

Da mesma forma, você tem as qualidades e nível de experiência necessário para seguir no curso escolhido? Você pode pagar as taxas juntamente com o custo vida de seu curso no exterior? Claro que sempre há a possibilidade de se trabalhar meio período, mas é importante que isso não interfira nos seus estudos. Se você achar que está com problemas financeiros, então há uma variada gama de ajudas de custo e bolsas de estudo disponíveis.

Top 10 destinos de estudo para Pesquisa Educacional

1
210
Reino Unido
57 VISUALIZAÇÕES Ver 19 cursos
2
9
Austrália
51 VISUALIZAÇÕES Ver 17 cursos
3
32
Canadá
26 VISUALIZAÇÕES Ver 3 cursos
4
211
Estados Unidos
21 VISUALIZAÇÕES Ver 22 cursos
5
154
República da Irlanda
15 VISUALIZAÇÕES Ver 3 cursos
6
174
Espanha
9 VISUALIZAÇÕES Ver 1 curso